quinta-feira, 3 de maio de 2007

E o amor o que é mesmo ?O que se sente quando se ama a Deus ? O sentimento não sei .Tem uma sintaxe bonita: objeto direto preposicionado .É apenas o que tento entender um pouco.Não se aprende a amar , ou se apreende? É uma coisa egoísta, minha filha! foi minha avó quem me disse uma vez .Depois desconfiei que era isso mesmo.Um moço que me encantou me mostrou o que já deveria ter compreendido : só deixou de me magoar quando se apaixonou por mim .Gira sempre em torno do" eu" e não do outro, isso resume bem.E eu que por qualquer coisa fico tonta?!
Arrependo-me dos dias em que me perdi sem perceber certos outros ,por amar quem só olhava seu próprio eixo , talvez se trocasse seis por meia dúzia estaria sendo mais fiel a mim? Mas o que escrevo não é para ser triste.Não é mais sofreguidão que corre em mim, é apenas saudade das pessoas que sorriram e eu passei ; dos meninos que me perceberam, só que meus olhos estavam cimentados .Não percebi .Não me percebi , como?
Meu amor a Deus é pensar nos outros com lealdade e preocupação sem que para isso me devolvam o mesmo.Ou será que é engano meu ?! Einstein me deixou confusa .Se o tempo é relativo , e o amor?Quem sabe .

Nenhum comentário: